sexta-feira, setembro 28, 2012

Encontrada bomba artesanal com o retrato de Hulk na base do Zenit



Um segurança da base desportiva do Zenit encontrou ontem um objeto semelhante a uma carga explosiva com a fotografia de Hulk, informa hoje a imprensa russa.
Segundo a agência Interfax, o segurança teria telefonado para as autoridades policiais às 22 horas de quinta-feira (19 horas em Lisboa) depois de ter encontrado à entrada da base de treinos do clube um saco, de onde saíam fios elétricos colocados com fita cola.
Ao local ocorreram agentes e sapadores de várias forças de segurança, entre os quais do Serviço Federal de Segurança (KGB, FSB) da Rússia.
Aberto o saco, os sapadores encontraram um mecanismo feito com pilhas, um relógio e uma pequena vasilha de gás, fios metálicos e fita-cola.
Agentes da polícia, citados pelo jornal eletrónico Fontanka, afirmaram tratar-se de um engenho explosivo clássico de fabrico caseiro, sendo o trotil sido substituído por uma pequena vasilha de gás.
Segundo as mesmas fontes, no saco foi também encontrada uma fotografia de Hulk, avançado brasileiro do Zenit, que tinha escrito nas costas “Hulk não existe!”.
O salário que o antigo jogador do Futebol Clube do Porto vai ganhar no Zenit provocou descontentamento entre alguns jogadores da equipa, que se recusaram a jogar: Kerzhakov e Denissov.
Os dois jogadores foram despromovidos para a equipa B, tendo Kerzhakov regressado à equipa principal depois de uma conversa com o treinador.
JM
Lusa/fim

Sem comentários: