José Milhazes foi o primeiro elemento da redacção do "PÚBLICO papel" que aceitou o desafio de escrever um blog no PUBLICO.PT.
Nunca tinha mantido um blog antes e conhecia-os apenas de longe, mas aceitou o desafio com o interesse de alguém que percebe que a comunicação está a viver uma revolução radical, com a naturalidade de um jornalista que considera seu dever experimentar as novas formas de difusão de informação e de interacção com o público, com a disponibilidade para aprender e com o entusiasmo que põe sempre em todas as suas iniciativas. Não demorou muito até que a febre da publicação imediata, a resposta calorosa dos leitores e esta característica dos blogs se adaptarem tão bem ao discurso directo e a todos os registos do relato transformassem esta ocupação numa verdadeira paixão – cuja evolução os leitores/correspondentes/comentadores mais fiéis puderam ir seguindo ao longo destes meses.
O blog Da Rússia foi um êxito e uma experiência gratificante e útil para o seu autor, para o PUBLICO.PT e (o que é mais importante) para os seus milhares de leitores.
No momento em que esta experiência se interrompe por razões que o seu autor já explicou (a sua transferência para a agência Lusa) não podia deixar de publicamente agradecer a generosidade e o profissionalismo com que José Milhazes a levou à prática.
José Vítor Malheiros
Director do Publico.pt
sábado, outubro 28, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Camarada, felicidades no teu novo posto de trabalho. Quanto ao blog, não deixes morrer isto. Faz falta um blog aí da Rússia... (o pateta do João Duarte não teve tomates para isso...) talvez com menos política (deixa isso para a LUSA) e com mais revelação da sociedade russa. Continua a contar-nos histórias, que é isso que nos embala. Quando abrires o novo blog, deixa-me um recado no meu.
Um abraço.
Esse blog também é bem visto por brasileiros, como eu.
awesome blog, do you have twitter or facebook? i will bookmark this page thanks. jasmin holzbauer
Enviar um comentário