quarta-feira, janeiro 26, 2011

Finalmente, descobri quem sou!

Há mais de 50 anos que não conseguia saber quem sou eu realmente. Mas foi necessário ir à festa do 10º aniversário da SIC Notícias para desvendar esse mistério.
À entrada, fui abordado para ser fotografado para várias revistas, oportunidade que jamais poderia perder. Era a primeira vez na vida que me fotografavam na posse dos "famosos". As Caxinas iriam render-se definitivamente. Depois de futebolistas, o José Milhazes. 
A festa foi fantástica, uma oportunidade para rever velhos amigos e camaradas (gosto deste tratamento entre os jornalistas) e passei umas boas horas, mas, logo a seguir, regressei a Moscovo e esqueci-me de que tinha sido fotografado.
Porém, hoje, ao vaguear na Internet, deparei com as fotos do 10ºaniversário da SIC Notícias numa revista. As fotos "7" e "43" aparecem com a legenda "José Milhazes e a mulher, Siiri". Vão ver, mas que grande pontaria! É verdade que eu e ele temos barba branca, também é verdade que a minha esposa e a esposa desse senhor são loiras, mas eu sou o correspondente da Sic, Lusa, RDP, enquanto que o senhor que aparece na fotografia é comentador desportivo no programa "Dia Seguinte", Dr. Dias Ferreira, e a sua esposa.
Claro que não fico zangado com os meus camaradas jornalistas pelo lapso, isso acontece a todos, e espero que o Dr. Dias Ferreira também não fique zangado. 
Dr. Dias Ferreira não quer trocar comigo de lugar pelo menos durante algum tempo?

2 comentários:

Pippo disse...

Ahah! JM, anda a perder o cabelo??? :o)

Ao menos poderia ter sido fotografado no meio das "SICettes"! :o)

Nuno B. disse...

Anda mas é a tentar confundir os dossiês da secreta russa ;)