sexta-feira, abril 20, 2012

Sessão de Autógrafos


Caros leitores, no dia 28 de Abril, entre as 16 e 18 horas, eu e a minha esposa estaremos presentes no pavilhão C14, da Aletheia Editores, na Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII)  para autografar o nosso novo livro em russo:
«Португалия: «Здесь русский дух...» Лиссабон (Portugal: «Aqui está presente o espírito russo…» Lisboa). 
Trata-se do primeiro livro em russo, escrito por portugueses e publicado em Portugal.
Além disso, eu estarei disponível para autografar outra obra minha da mesma editora: "Samora Machel: Atentado ou Acidente?". Espero por vocês.

2 comentários:

Amante de filigrana disse...

Oh, caro Milhazes, é você e a Irina Ronaldova. Cada um com os seus...suportes, que é em francês soutiens, os seus culturais, os dela físicos.Pois que tenha muito o que autografar, que ela não teve mãos a medir, dizem os media.
-----------
Já agora, isto para quem não sabe russo é coisa interessante que Irina se escreva com N, N invertido, que é o único que há no alfabeto russo, disseram-me. Portanto o vosso N é o nosso I, e o nosso N é o vosso H. Esta última já sabia por causa do Poirot no Crime do Expresso do Oriente, com o lenço da Princesa Dragomirov que tinha inicial H e ela chamava-se Natália, excelente nome para uma Rainha Russa, como tive oportunidade de declarar a um certo urso (quer dizer russo) cujo rapidamente me arrependi ter alguma vez contactado.
Estas piruetas alfabéticas são mesmo para q.i.s russos, diz-se que os mais elevados do mundo.Eu então, o meu q. nem chega ao i., que também são letras do alfabeto, do latino, claro. Se calhar devia mudar para o cirílico, para ver se fico menos burrinha...

Com sedas negras disse...

Veja só a simpatia da Irina Ronaldova a mandar beijinhos para quem os apanhar, directamente da frente do Kremlin.
Pela minha parte dispenso tudo o que venha daquelas bandas, mesmo que seja de uma Irina que não muda de inicial à sombra do grande relógio vermelho.