quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Pais de Maddie procuram a menina desaparecida no Algarve no território da antiga URSS




Os pais de Maddie, menina inglesa que desapreceu no Algarve em 2007, procuram-na no território da antiga URSS com a ajuda de voluntários, escreve hoje o jornal eletrónico Life News.
Segundo este órgão de comunicação, German Perry, representante dos pais da criança, que coordena o trabalho dos voluntários, declarou que é “altamente provável” que Maddie tenha outro nome e talvez não fale inglês.
“Eu contactei com a organização de voluntários “Procura de Crianças” da Rússia e enviei-lhes toda a informação sobre Maddie. Eu traduzi os cartazes para todas as línguas, porque ela pode estar em qualquer canto do mundo, incluindo na Rússia”, declarou Perry ao jornal russo.
Dirigentes de organizações não-governamentais ucraniana e russa: “Procura de Crianças Desaparecidas” confirmaram esta notícia.
“Nós atualizámos os dados sobre a criança e estamos a enviá-los para toda a parte juntamente com os colegas russos. Entraram em contacto connosco depois de um homem moribundo ter reconhecido que participou no rapto da criança e isso significa que Maddie pode estar viva e encontra-se nos nossos países”, declarou Victor Ianko, dirigente da organização ucraniana “Procura de Crianças Desaparecidas”.
O desaparecimento de Madeleine McCann ocorreu na noite de quinta-feira, 3 de maio de 2007 quando foi dada como desaparecida do seu apartamento em Praia da Luz, Algarve, Portugal, onde tinha sido deixada sozinha pelos pais com os seus dois irmãos.

1 comentário:

Manuel Goncalves disse...

Esta historia ja comeca a cheirar mal , mas enfim os verdadeiros culpados de tudo isto acontecer mesmo que o que tenha acontecido tenha sido um rapto e nao um homicidio involuntario como muita gente suspeita os Pais sao vistos como vitimas e coitadinhos mesmo depois de deixar 3 filhos sozinhos enquanto estavam a jantar descansadamente e alegaram que estavam a fazer vigias as criancas regularmente , porem a pergunta e esta para finalizar . Porque razao podendo contratar uma babysitter do hotel ja que o mesmo tinha esse tipo de servico ( julgo que ate era gratuito ) nao o fizeram ?