quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Resort Vale do Lobo procura clientes russos fora de Moscovo





O resort algarvio Vale do Lobo realizou, na véspera, mais uma sessão de apresentação do seu imobiliário na capital russa, mas o objetivo seguinte é avançar para outras cidades da Rússia.
“Realizámos a primeira sessão de apresentação no final do ano passado em Moscovo e, visto que tivemos êxito, decidimos repetir a iniciativa”, declarou à Lusa Diogo Gaspar Ferreira, diretor-executivo da empresa à Lusa.
“Mas o nosso objetivo é fazer chegar informação sobre o nosso empreendimento a outras cidades russas, nomeadamente a São Petersburgo”, acrescentou.
“Nós temos tudo o que os russos procuram quando tencionam investir no imobiliário no estrangeiro: bom clima, boa localização, segurança e bom investimento”, frisou ele.
A apresentação teve lugar na residência do embaixador de Portugal na Rússia e contou com a participação de várias dezenas de pessoas ligadas à venda de imobiliário no estrangeiro.
Ao abrir a sessão, Pedro Nuno Bártolo, embaixador português na Rússia, lançou um apelo aos russos presentes para investirem em Portugal, defendendo que aí existe “boas condições para investimentos”.
“Portugal encontra-se entre os 20 países com melhor clima de investimento, temos todas as condições para que os russos invistam no nosso país”, acrescentou.
O representante de Portugal recordou também a lei recentemente aprovada sobre investimentos no país, que prevê a concessão de autorização de residência aos estrangeiros que investirem mais de 500 mil euros na economia portuguesa.

Sem comentários: