domingo, setembro 04, 2016

Lançamento do meu livro em Fátima



Notícia sobre o lançamento do meu livro na página do Apostolado Mundial de Fátima (http://www.worldfatima.com/pt):
"Um novo livro, por enquanto publicado somente em Português, será apresentado na Capela Bizantina da Domus Pacis, no dia 8 de setembro de 2016, festa da Natividade de Nossa Senhora.
"O livro, escrito pelo autor português José Milhazes, historiador e jornalista que viveu muitos anos na Rússia, é uma importante fonte de informação sobre a história da Rússia no século XX e a sua relação com o acontecimento de Fátima. As referências ao Exército Azul (agora Apostolado Mundial de Fátima) e ao Ícone de Nossa Senhora de Kazan, presentes no livro justificam a escolha da Domus Pacis como o local para a sua apresentação oficial. A encomenda do livro poderá ser feita aqui".

4 comentários:

João Nobre disse...

Porque é que censurou o meu comentário anterior?

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

É simples: não admito falta de respeito, seja por quem for.

João Nobre disse...

Mas eu não me lembro de lhe ter faltado ao respeito. Pode-me dizer se faz favor o que é que eu disse que considera como sendo uma "falta de respeito"?

Se para si criticar uma religião, é uma "falta de respeito", então o senhor em nada se distingue dos facínoras das polícias políticas de leste, que perseguiam como "inimigo do povo", qualquer um que fizesse uma crítica ao Comunismo.

Caro José Milhazes, desculpe que lhe diga, mas o senhor está a descer ao nível da Inquisição católica, algo que não me admira, pois como ex-comunista que você é, a intolerância e o ódio aos que pensam de forma diferente devem de lhe estar gravadas no sangue.

Passe bem e continue a fazer censura, pois assim mostra a todos o bom "democrata" que é. Não voltarei a frequentar o seu espaço, pois já estou farto de tanta hipocrisia.

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Pode criticar à vontade, mas não insultar.