sexta-feira, março 24, 2017

"Grande antifascista" Putin recebe a "ultra democrata" Marine Le Pen

NÃO SERÁ ISTO FALTA DE VERGONHA NA CARA OU PUTIN PENSA MESMO QUE TODOS SOMOS IDIOTAS.
Vladimir Putin, Presidente da Rússia e conhecido lutador contra o fascismo em todo o mundo, principalmente na Ucrânia, recebeu Marine Le Pen, líder da extrema-direita francesa. Atenção às justificações para tal acontecimento: "tentamos manter relações iguais tanto com representantes do poder vigente, como com representantes da oposição". Além disso, frisou: "Nós não queremos influir de forma... alguma nos acontecimentos correntes, mas chamamos a nós o direito de conversar com todos os representantes de todas as forças políticas do país, como fazem os nossos parceiros na Europa, nos Estados Unidos".
Será preciso mais algum comentário? Se a Europa e os EUA decidirem que o mundo é quadrado, Putin fará o mesmo.
P.S. Um conselho: senhores dirigentes do PNR, BE, PCP, etc., etc. inscrevam-se para uma recepção no Kremlin.








6 comentários:

Manuel Galvão disse...

A família Faisal será menos ditadora que Le Pen?. Essa é recebida com pompa e circunstância na Casa Branca...

Os inimigos dos meus inimigos são meus amigos.

Anónimo disse...

Jose Jose Jose

Nao vou aqui... neste blog, contra-argumentar contigo para nao te ajudar . Mas sinto que um dia ... em publico... nos vamos cruzar e ai te vou esmagar com as tuas mentiras e aldrabices.

Fazes-te apologista de bondosos principios, mas nao so defendes nazis que praticam estes crimes

http://www.globalresearch.ca/how-neo-nazi-thugs-supported-by-kiev-regime-killed-odessa-inhabitants-photographic-evidence/5380504

como nem uma unica vez escreveste nada contra terroristas do isis.

Falta de vergonha na cara tens tu, mas bem sei que pouco te importa. Por mim se fosses meu contratado para fazer propaganda ja te tinha escorraçado tal a tua baixa eficacia e alta incompetencia.

Agora censura este comentario... ou melhor ainda publica-o quando te for mais favoravel... mas deixo aqui a data 2017-03-26 de quando o enviei para este blog.


Anónimo disse...

Milhazes Milhazes Milhazes ...
Então afinal tambem pratica censura. Tão democratico, tão defensor da liberdade de expressao e do pluralismo mas... quando os comentarios não lhe conêm aplica com a censura que tanto critica aqueles que ataca. Sinto que andas a fraquejar. Comentario escrito e enviado em 1 Abril de 2017 o outro ja la vai 1 semana e nem ve-lo por aqui

ZeroZero disse...

Marine Le-Pen é uma grande mulher com a sua luta contra of Globalismo/Nova Ordem Mundial. Fico muito feliz ao ver a grande Marine e o grande Putin a juntarem forças.

Anónimo disse...

Ahhhh Milhazes Milhazes Milhazes

Entao voce agora anda numa de ditadura e censura comoa aquela em que tanto critica o Kremlin.

Publique os comentarios que aqui fui deixando sff seu trolha amestrado. Quando e que assume finalmente os seus gostos... ja agora ;) so lhe daria coerencia e nao se arme em bicha mazinha

João Renato Diniz Pinto disse...

E Francis Fukuyama anunciou o fim da história, o fim das ideologias. Deu-se mal este teórico de taberna, de botequim. Os comentários são iguais em tudo que é lugar. Carregam ódios. E imaginar que, depois do Brazil sediar a Copa do Mundo de 2014 e levar um vareio de 7 a 1, é a Rússia que sediará a Copa do Mundo de 2018. Rússia e Brasil, países semelhantes, com povo alegre e festeiro, que sofre com problemas sociais sérios, e têm na corrupção seu pior mal. 2018 também celebraremos os 200 anos de nascimento de Karl Marx. O marxismo-leninismo clássico precisa voltar a ser valorizado. A crise começou na Ásia em 2008 e vai terminar na Eurásia. As crises cíclicas na sociedade capitalista dão a volta no mundo em 10 anos.