segunda-feira, maio 15, 2006

Dínamo de Moscovo empata frente ao Spartak


O Dínamo empatou em casa frente ao Spartak de Moscovo 0:0, continuando a ocupar o último lugar da tabela classificativa do Campeonato de Futebol da Rússia(cinco pontos em oito jogos). Na equipa onde jogam os portugueses Cícero, Danny, Derley, Nuno e Costinha, bem como Seitaridis (ex-FC do Porto) e Enakarire (ex- Sporting), apenas alinhou Derley e na segunda parte. Cícero ficou no banco de suplentes, Danny cumpriu um jogo de castigo, Nuno está lesionado, Costinha treina em Portugal, Enakarire foi mandado para a equipa B do Dínamo.
Quanto a Seitaridis, o Dínamo mostra-se disposto a vendê-lo por cinco milhões de euros ao Atlético de Madrid, mas o clube espanhol não quer dar tanto dinheiro pelo jogador grego, que o FC do Porto vendeu ao clube de Moscovo por dez milhões.
Não obstante o empate ter ocorrido num jogo contra uma das equipas mais fortes do futebol russo: o Spartak de Moscovo, não deverá chegar para retirar o Dínamo da grave crise em que se encontra. Falhou a aposta do milionário russo Alexei Fedoritchev em fazer do Dínamo rapidamente um campeão à custa da injecção de muitos milhões de euros e ele pode-se ter cansado de "atirar dinheiro fora". Talvez essa seja a razão de este clube começar a ter salários em atraso e ainda não ter pago todo o dinheiro ao FC do Porto pelas transferências de jogadores, ocorridas no ano passado.

Sem comentários: