Após resolver os casos das transferências de Costinha, Maniche e Saitaridis, que irão alinhar pelo Atlético de Madrid, a direcção do Dínamo de Moscovo continua a fazer "limpeza" do balneário com vista à formação de uma equipa capaz de manter o clube na primeira do futebol russo.
O novo treinador do Dínamo, Andrei Kobelev, dispensou o guarda-redes português Nuno Espírito Santo e o russo Serguei Ovtchinikov, os defesas russo Dmitri Parfionov, o brasileiro Jorge Luís (ex-Braga), o nigeriano Enakarire (ex-Sporting), o senegalês Pascal Mendi, bem com o ponta de lança russo Dmitri Bulikin.
A grande surpresa da "limpeza" foi a dispensa de Serguei Ovtchinov, segundo guarda-redes da selecção da Rússia e antigo jogador do Benfica, Alverca e Porto. Ao que conseguimos apurar, Ovtchinikov foi afastado devido ao mau comportamento durante os jogos. Recentemente, foi suspenso por cinco jogos por ter insultado o árbitro.
A partir de agora, no Dínamo ficam apenas três jogadores vindos do campeonato português de futebol: Cícero, Danny e Derlei. No início da "aventura" dos lusos em terras russas, eram futebolistas (vindos de Portugal) deste clube de Moscovo: Frechaut, Jorge Ribeiro, Maniche, Costinha, Derley, Tiago, Cícero, Danny, Seitaridis, Nuno Espírito Santo, Enakarire, Jorge Luís.
1 comentário:
Acho que o problema foi mesmo a lisuão de ganhar muito dinheiro e pensavam que não tinham sacrificios, esqueceram-se que a Russia tem um clima, uma lingua e uma cultura diferente de Portugal.
Enviar um comentário