quinta-feira, agosto 10, 2006

Dínamo de Moscovo não quer perder dinheiro com Maniche


A nova ronda de conversações entre dirigentes do Dínamo de Moscovo e do Atlético de Madrid sobre a transferência do médio português Maniche do clube russo para o espanhol voltou a falhar. Os clubes não conseguem chegar a acordo sobre o valor da transferência do jogador luso. O Dínamo de Moscovo não quer perder dinheiro e pede 12 milhões de euros, mas o Atlético pretende adquirir Maniche por um preço mais baixo.
Porém, o clube russo está em piores condições para negociar. Se, por um lado, não quer perder mais dinheiro do que aquele que perdeu com as transferências de Costinha e Saitaridis para o Atlético de Madrid. Por outro lado, o Dínamo precisa de dinheiro para reforçar as suas fileiras. Além disso, o novo treinador desta equipa, Andrei Kobelev, não conta com Maniche, nem com outro jogador vindo do campeonato português: Enakarire. Quanto ao primeiro, Kobelev até gostaria de o ver jogar no Dínamo, mas reconhece que "ele não pretende jogar na Rússia". E, quanto ao segundo, "ele ora aparece no treino, ora não".
Anteriormente, outros clubes europeus, entre eles o Galatasaray da Turquia, pretenderam contratar Maniche depois da sua boa actuação no Campeonato do Mundo na Alemanha, mas o valor da transferência fez gorar todas as conversações.

Sem comentários: