segunda-feira, novembro 06, 2006

ESTOU DE REGRESSO

Caros leitores e amigos, estou de regresso num blog independente, ou seja, não inserido, por enquanto, em qualquer publicação regular.
Poderei não conseguir publicar tanto como antes, mas continuarei a tentar dar a conhecer aos leitores notícias desta parte da Europa. Sei que alguns dos meus leitores estudam ou trabalham também nesta região do mundo e lanço um apelo para que eles participem também na feitura deste blog. O mesmo apelo faço a todos os leitores que tenham alguma coisa a dizer sobre a Rússia e os países vizinhos. Quando me enviarem mails com as suas opiniões, escrevam que autorizem a publicar no blog. Fico à espera de contribuições.
Obrigado e espero que continuem a entrar neste blog. JMilhazes

2 comentários:

mentes inquietas disse...

Caro Milhazes...
Uma ligação afectiva acerca da Rússia e da sua história, a minha passagem por aqui, tem sido assídua.
Acolho com alegria esta sua tomada de posição.
Palmas para o seu contributo e patilhas.
Abraço

Régis disse...

Fico muito grato por saber que este blog vai continuar.

É com muito agrado que leio as suas crónicas / notícias / curiosidades sobre o que se passa nesse lado do mundo.

A Rússia é um destino que me fascina e que um dia irei conhecer. Nessa altura peço-lhe conselhos.