sexta-feira, abril 11, 2008

Blog com "rosto novo"

Caros leitores, como já deram conta, a "cara" do meu blogue sofreu alterações. A página tornou-se menos pesada e, diria, com tons mais alegres. Obrigado aos meus amigos do Público que me ajudaram a fazer as alterações.
Quanto ao conteúdo, não irá mudar e apenas tentarei melhorar a qualidade da informação escrita. Como este blogue é feito para vós, leitores, fico à espera das vossas críticas e sugestões. Tentarei, dentro dos possíveis, ir ao encontro de vós. Um abraço. JMilhazes

8 comentários:

Ralf Wokan disse...

Prezado José,
o novo aspecto do seu Blog não é só novo, mas diferente.
No velho aspecto vi o homem atrás das letras e palavras, vi -achei eu- a alma dele.
Este aspecto, digo isso com muito respeito e honestidade, é infantil, caro José.
Não é seu !
Já sabia....
abraço
do seu leitor fiel (por G-reader)
Ralf

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Caro Ralf, obrigado pela sua opinião, pois faz-me pensar.

Anónimo disse...

A Matrioska é um dos simbolos mais tradicionais da Russia; a forma apresentada, embora bonita, é das mais simples sendo que há variantes de grande valor artistico.
Tenho esperança que esta mudança de imagem demonstre uma intenção do Milhazes em falar das coisas belas que este país tem, levando mesmo a que portugueses e brasileiros venham visitar este grandioso país.

Anónimo disse...

Quanto ao conteúdo, não irá mudar e apenas tentarei melhorar a qualidade da informação escrita.

Caro José Milhazes,

Como poderá melhorar a qualidade do que já tinha até aqui qualidade?

Cumprimentos

Naguib disse...

Embora esteja quase sempre em desacordo com aquilo que José Milhazes escreve, e tendo já deixado de dar opiniões, costumo aparecer por aqui. A Rússia atrai-me, e, algumas vezes aparece alguma coisa com interesse.
Como desta vez, tem apenas a ver com o «design», e, esta é a minha área, abro uma excepção para dizer que estou de acordo com a apreciação feita por Ralf.
António Lopes

Flávio Gonçalves disse...

Não está mal, se bem que já estava tão habituado ao grafismo do outro...

Adriano nobrega disse...

BOM DIA GOSTARIA DE SABER O ATUAL CENARIO SOCIO ECONOMICO DA RUSSIA,E QUAL SUA DIFERENÇA, ENTRE O CENARIO SOCIO ECONOMICO ATUAL COM A Perestroika.SOBRE SEU INTELIGENTE PONTO DE VISTA.
OBRIGADO.
ADRIANO

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Caro Adriano, poderá receber uma resposta à sua pergunta se consultar o arquivo do blogue, pois isso foi objecto de vários artigos. Continuarei a abordar esse tema sempre que possível, pois trata-se de um tema muito amplo.