Caros leitores e amigos, venho por este meio agradecer a todos os que participaram na sessão do livro"Angola: O Princípio do Fim da União Soviética".
Foi com grande prazer e alegria que encontrei leitores assíduos deste blog, tais como Cristina Mestre, Tiago, António Campos e outros, velhos amigos dos tempos em que estudei na União Soviética, camaradas do jornalismo e investigadores da História de Angola.
Fico à espera das críticas, dúvidas e perguntas colocadas por todos aqueles que lerem o livro, prometendo tê-las em conta quando da publicação de novos trabalhos, se os leitores assim o pretenderem.
Não se trata de um trabalho exaustivo sobre a História de Angola, foi minha intenção revelar dados que possam ajudar outros historiadores e curiosos a fazerem uma ideia mais precisa sobre a participação soviética e russa no conflito.
Vários leitores de Portugal e de outros países lusófonos, nomeadamente de Angola, perguntam-me como podem adquirir o livro. Foi-me dito que os leitores portugueses o poderão fazer através de uma encomenda nas livrarias da sua zona de residência ou trabalho. Caso não o consigam fazer, eles, bem como os leitores de outros países lusófonos, poderão encomendar o livro no sítio da editora: http://www.novavega.pt/.
11 comentários:
Parabéns!!
Caro José, Já iniciei a leitura, estou a gostar bastante. Está muito bem escrito e já encontrei muitas curiosidades. Os meus parabéns.
Forte Abraço,
Tiago Rocha
Muitos parabéns Sr. José Milhazes.
Felicidades.
Graça Lobato
Ansioso para que a biblioteca de Aveiro o tenha ;)
Olá,Caro José, sabe dizer se o livro vem para o Brasil? e se vai ser traduzido para o português brasileiro?
Caro leitor Forbidden, pode encomendar o livro de Portugal, mas penso que não será preciso traduzi-lo para o português do Brasil.
Embora desconhecendo o mercado livreiro nos dois países, não posso de deixar de colocar ao José Milhazes uma questão óbvia:
E porque não lança o livro em Angola e na Rússia?
Provavelmente para segundas núpcias?
Cumpts
Manuel Santos
Caro Manuel Santos, sabe que essas coisas não dependem de mim. Claro que eu gostaria de ver este livro distribuído e lido em Angola, pois está escrito numa língua comum a portugueses e angolanos. Além disso, não escondo que o principal objectivo é vê-lo nas livrarias angolanas.
Quanto à Rússia, aí publicam-se livros sobre este assunto, um grande número dos quais eu utilizo no meu trabalho.
Sr Milhazes,
Parabéns pelo seu livro.
Desejo-lhe muito sucesso e felicidades !
do Algarve,
Geninha
Parabéns e desejo de muito sucesso.
Vou comprar para oferecer ao meu marido que nasceu em Angola.
Beijos
Isabel Bodiao
Muitos parabéns!!!
Foi com prazer que assisti ao lançamento do livro. Boa sorte e bom trabalho!
V.B.
Enviar um comentário