sábado, novembro 07, 2009

Novos blogs da Rússia em português

Caros leitores, é sempre com prazer e alegria que comunico o aparecimento de novos blogs "concorrentes".
O primeiro chama-se Estudantes de Moscovo (www.estudantesdemoscovo.blogspot.com), Blog de informação de estudantes de português de Moscovo sobre a Rússia e o mundo lusófono em geral; o segundo é S.Petersburgo em português (http://www.spetersburgoemportugues.blogspot.com/) .
Dois blogues criados pelos leitores do Instituto Camões em Moscovo e em São Petersburgo e dos seus alunos que merecem visita e apoio.
Para mim, trata-se de um complemento, de uma continuação do meu blog, pois espero que os autores da "concorrência" aceitem o desafio.

2 comentários:

Mendonca Joao disse...

Caro Jose, agradecemos imenso o precioso anuncio. Estamos na fase inicial, por isso ainda temos pouca coisa escrita. Espero que esta juventude se desiniba. A ideia nao e concorrenciar o seu prezado blogue, obviamente.)) as nossas pretensoes sao modestas. Acaba por ser uma boa pratica escrita para a estudantada, e a expressao da opiniao de jovens russos sobre a sua propria realidade, em lingua portuguesa.
Um abraco

Dinis Sobe-Paneque disse...

Caro José, se for possível corrija, por favor, o endereço do nosso blogue, é estudantesdemoscovo.blogspot.com, não estudantesdemoscovo@blogspot.com.

Obrigado!