quarta-feira, dezembro 09, 2009

Convite para os meus leitores do Norte de Portugal


Caros leitores e amigos, estarei na Póvoa de Varzim para apresentar o meu livro. O encontro está marcado para o dia 18 de Dezembro, às 21.30 horas no Diana-Bar, na Avenida dos Banhos.
Ficarei feliz por ver leitores do blog e amigos. Espero por vós.

7 comentários:

Wandard disse...

Sr. Milhazes,

Agradeço o convite, mas infelizmente não poderei estar presente. Se possível me informe por e-mail como faço para adquirir o livro, acredito que só em Portugal, mas gostaria de saber se a editora pode postar via correio ou outro serviço de remessa posta.

Parabéns e grande abraço,.

Unknown disse...

Amigo José Milhazes lá estarei para lhe dar um forte e saudoso abraço!


José Luis Tubarão Mendes!

praianorte disse...

Meu caro SR. Milhazes, gostaria de poder comprar o seu livro, agradeço que me informa-se onde o posso fazer, dado não poder estar nesse dia para o fazer.
Parabens pelo livro, acho que vai ser um exito.
Agradeço que comente a minha questão.

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Caro Xico Ribeiro, se vive em Portugal, pode comprar o livro nas grandes livrarias ou encomendar por internet em www.novavega.pt. Se vive no estrangeiro, também pode por via net.
Um dos meus leitores em Angola disse que o meu livro foi retirado das montras das livrarias, mas se entrar e perguntar, eles lá estão. Espero que seja apenas uma coincidência.

Joao Norte disse...

Parabéns.
Não pude ir por me ficar longe, mas já mandei vir o livro. Depois direi os meus comentários.

Jorge Almeida disse...

Doutor Milhazes, parabéns pelo livro.

Comprei-o há um mês numa grande livraria em Lisboa, mais porque reconheci o seu nome e a sua obra como correspondente na Rússia de meios de comunicação portugueses, não tanto pelo título do livro que, valha a verdade, suscitou-me reacções de incredulidade.

No entanto, ao ler o livro, percebi a sua linha de raciocício, bastante lógica por sinal, pois esta intervenção custou demasiado dinheiro à URSS, não foi no seu espaço vital, para além de que abriu precedentes que se revelaram perigosamente fatais para os soviéticos (Etiópia, Afeganistão, etc ...).

Para mim, foi toda uma revelação o que relata acerca das duvidas que os dirigentes soviéticos tinham em apoiar o MPLA ou a UNITA, para além dos surpreendentes elogios de Chevardnaze (não sei se é assim que se escreve) a Savimbi.

Para além disso, surge num timing engraçado, pois surgiu à pouco tempo, em Portugal, a reedição duma obra acerca do golpe de Nito Alves, onde Agostinho Neto é caracterizado como tendo traços que o doutor reforça nesta sua obra.

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Caro leitor Carlos Almeida, obroigado pelo seu post