segunda-feira, novembro 01, 2010

Postagem 2000

Caros leitores, já não me recordo o mês e o ano em que comecei este blog, mas o facto é que ele chegou à postagem 2000. E é para continuar enquanto eu tiver forças e enquanto existir pelo menos uma pessoa que o leia.
Sei que o que escrevo não é do agrado de todos, mas mal seria se assim não fosse. Eu não sou uma nota de cem euros para agradar a toda a gente, tenho as minhas posições e opiniões. Porém, respeito as ideias dos meus leitores, as suas opiniões, desde que não sejam insultuosas para outros leitores, nem as considere ideologias desumanas.
Agradeço aos leitores as suas opiniões, sugestões e comentários, pois são um dos motores principais deste blog. Vamos continuar juntos...
Com respeito e amor Da Rússia e arredores

5 comentários:

Ceridwen disse...

Parabéns e continuação de bom trabalho!

PortugueseMan disse...

Caro JM,

Habituei-me a consultar assiduamente o seu blogue e quanto a blogues é o único que frequento/leio. Habituei-me aos seus posts e a minha opinião sobre si foi mudando. Sabe, a minha opinião sobre a sua pessoa e a sua visão sobre a Rússia era negativa. Hoje, essa opinião mudou. Somos duas pessoas com visões diferentes e vejo-o de outra forma.

Um brinde ao nosso eterno copo meio cheio, meio vazio e garanto-lhe que existe pelo menos uma pessoa que o lê.

Cumprimentos,
PortugueseMan

Anónimo disse...

Caro José Milhazes, quero agradecer-lhe a excelência das notícias e comentários que nos traz aqui. Nunca comentei, o José não me conhece, mas sou um leitor assíduo e já recomendei este blog a vários amigos. Muito obrigado pelo seu trabalho, parabéns, e espero que continue por muitos e bons anos.

António V.C.

Anónimo disse...

Aqui é melhor lugar de notícias sobre a Rússia!

Anónimo disse...

Parabéns