quarta-feira, dezembro 22, 2010

Cada época tem os seus heróis


Молодая гвардия "Единой России" (МГЕР) на съезде в среду приняла в состав своего Общественного совета российскую разведчицу и героиню эротических фотосессий Анну Чапман

Anna Chapman, ex-espiã russa e modelo, aderiu à organização juvenil “Jovem Guarda”, patrocinada pelo Kremlin, e foi eleita membro do seu Conselho Social.

A eleição ocorreu no congresso da “Jovem Guarda”, que decorreu hoje na capital russa e colocou como objetivo “a renovação: novas caras, projetos e iniciativas”.

Anna Chapman tornou-se conhecida depois de ter sido acusada e expulsa dos Estados Unidos em julho passado. Ela e mais nove agentes dos serviços secretos russos foram trocados por quatro cidadãos russos que cumpriam penas no seu país por espionagem a favor dos Estados Unidos e Grã-Bretanha.

Em 2003, ela casou-se com um cidadão inglês e, em Londres, passou a trabalhar na empresa Netjets Europe. Em fevereiro de 2010, foi viver para os Estados Unidos, onde se dedicou ao comércio de imóveis.

Depois de regressar à Rússia, Anna Chapman posou para o jornal masculino “Jara” (Calor), mas desiludiu os que esperavam que ela se no tornasse numa modelo conhecida pelo pseudónimo “agente 90-60-90”.

Em Outubro, foi nomeada conselheira do presidente do banco russo “Fondservisbank” para investimentos e inovações.

A revista Playboy prometeu publicar no seu número de janeiro de 2011 fotografias de Chapman, tiradas há alguns anos atrás por um dos seus namorados”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro os nossos.

Já o poeta dizia "mesmo que seja ladão, aquele que tem uma mãe, tem sempre os carinhos de alguém".

Português men disse...

Uma bela espiã, sem dúvida.

Venham de lá as fotos da playboy, vou estar atento.

Cumprimentos.