quinta-feira, setembro 22, 2011

Congresso de Rússia Unida poderá não desvendar principal tabu da política interna

Congresso do Partido Rússia Unida, que se realizará na capital russa entre 23 e 25 de setembro, poderá ainda não anunciar qual será o seu candidato às eleições presidenciais de 04 de março de 2012.
“O Congresso irá discutir as listas de deputados nas eleições para a Duma Estatal (câmara baixa do Parlamento)”, declarou Serguei Neverov, secretário do Presidium do Partido Rússia Unida, quando lhe perguntaram se a reunião máxima do maior partido russo iria revelar o nome do seu candidato ao Kremlin.
Durante o congresso, irão discursar os dois mais prováveis candidatos: Vladimir Putin, primeiro-ministro e dirigente do Rússia Unida, e Dmitri Medvedev, Presidente da Rússia.
“Dmitri Medvedev participa tradicionalmente no congresso e manifesta apoio. Nós encontramo-nos com ele e pedimos sempre conselho. Por isso, esperamos ouvir dele algumas direções do trabalho conjunto”, acrescentou Neverov.
Segundo este alto funcionário da Rússia Unida, o congresso irá analisar e aprovar o “Programa Popular”.
“Recebemos um grande número de propostas dos nossos cidadãos, elas visam o desenvolvimento do país em geral e de várias regiões em particular. Elas serão a base do trabalho legislativo”, precisou.
O congresso aprovará também a lista eleitoral de 600 candidatos que foram escolhidos em eleições primárias em que participaram mais de 4700 candidatos. Entre eles estarão também membros da Frente Popular Unida, organização criada por Putin para alargar a base eleitoral da Rússia Unida.
Vladimir Putin deverá encabeçar essa lista.
Quanto à possibilidade de Dmitri Medvedev vir a fazer parte da lista de candidatos, Neverov declarou: “Se ele pretender estar nas listas, claro que iremos analisar com satisfação essa proposta”.
O Congresso irá também renovar a constituição do Presidium e do Conselho Geral da Rússia Unida.

10 comentários:

HAVOC disse...

Dmitry Medvedev foi, é e será apenas um fantoche... Vladimir Putin é o cara que comanda as cordas!!!

Vladimir Putin, ao vencer as eleições para presidente da Rússia, em 2012, deverá mudar a constituição, aumentando o mandato de presidente para 8 anos com chances de ser reeleito permanentemente!

Então é bem provável que o nome "Vladimir Putin" vai estar cravado em corações e mentes até 2040!!!

Vida longa á Vladimir Putin, O VERDADEIRO ESTADISTA RUSSO, mais poderosom influente e importante que Georgy Malenkov, Nikita Khrushchev, Leonid Brezhnev, Yuri Andropov, Konstantin Chernenko, Mikhail Gorbachev, Boris Ieltsin e Dmitry Medvedev.Putin é o político mais forte e poderoso da Rússia desde março de 1953, após a morte de Stalin!!!

Anónimo disse...

O Zhirinovsky é um caso clínico muito grave... Nem Freud o explicaria...

Jest nas Wielu disse...

Além disso, Zhirinovsky, o FOB Flanker é um russofobo, pois toda a gente sabe que Puten, é mais poderoso, influente, importante, lindo, intelegente e alto do que Ivan, o Kalita, Ivan, o Terrível, Pedro, o Grande, Stalin, o Seminarista, Lenin, o Mumificado, Trotsky, o Traidor, desde sempre e para sempre!

HAVOC disse...

O Ministério da Defesa russo está planejando reformar e modernizar três navios de propulsão nuclear da classe Kirov que estão ancorados em Severomorsk ou Murmansk em um grande esforço para aumentar a força da gloriosa Marinha russa no combate. O único navio dessa classe ativo é o Pyotr Velikiy, que provoca calafrios em qualquer comandante de porta-aviões da classe Nimitz ou submarino da classe Virgínia.

Eles vão reformar estes navios, colocar eles em serviço ativo até 2040!!! Cada navio transporta 300 mísseis, o que torna esta Máquina de Guerra um pesadelo para a América e seus fantoches, fazendo deste navio o mais armado do mundo!

Serão 2 navios desta classe no Mar do Norte e outros dois no Pacífico.

O URSO ESTÁ ACORDANDO MESMO!!! E ESTÁ FAMINTO E MUITO, MUUUUUITO FURIOSO!!!!

Anónimo disse...

Resumindo em miúdos. Um grande aparato político e midiático para trocar seis por meia dúzia... pelo que vejo nada de novo no front russo!

sergio disse...

povo forte não precisa de líder forte...o que não é o caso do débil povo russo

kaka disse...

Zhirinovsky tem uma admiraçao quase sexual do Putin hehehe. Tenho certeza que o cara se masturba olhando uma foto do Putin. Só pode!

sergio disse...

hahaha como se a Rússia estivesse melhor. A pergunta é simples, porque a cada dia mais e mais russos e russas migram pra "decadende" UE? E o movimento reverso não existe, conhece uma onda migratória de europeus pra Rússia? Não existe e nem vai existir. Porque a vida de um russo médio é muito pior que o mais pobre dos europeus. Veja o IDH desse ano que mostra a qualidade de vida do Peru e Albania melhor que da Rússia. Fatos são fatos! O resto é falatório barato e podre.

Anónimo disse...

JM,

Já foi decidido quem é que vai concorrer à Presidência na Rússia:

Vladimir Putin.

Anónimo disse...

Mas como é?!Zhirinovsky Flanker é um chauvinista russo que mora no Brasil?! So mesmo com uma lobotomia...