terça-feira, fevereiro 21, 2012

Aos leitores do meu blog na Rússia!





Vários leitores do meu blog que vivem na Rússia têm-me escrito a perguntar onde é possível adquirir em Moscovo os meus livros. Infelizmente, desconheço a existência de contactos entre distribuidoras portuguesas e livrarias russas. Por isso, tentei eu próprio resolver esta situação. 
Quem estiver interessado em adquirir os livros, envia-me um mail para zemilhazes@hotmail.com. Não prometo a entrega rápida dos livros, mas farei os possíveis para que eles cheguem o mais rapidamente possível aos leitores.
Deixo aqui a lista dos livros em português e preço em rublos.:
"Angola, o princípio do fim da União Soviética" - 2009 - 600 rublos.
"Samora Machel: Atentado ou Acidente?" - 2011 - 500 rublos
"A Saga dos Portugueses na Rússia" - 2011 - 850 rublos.
"O Essencial sobre o Fim do Império Soviético" - 2011 - 400 rublos.

1 comentário:

@kosk_orr disse...

Vocês pensam oferecer aos leitores a versão do livro "A Saga dos Portugueses na Rússia" em formato e-book através do Kindle de Amazon ?