sexta-feira, março 02, 2012

Putin considera que destino do país está nas mãos dos eleitores, mas a festa da vitória já está preparada

O primeiro-ministro e candidato a Presidente da Rússia, Vladimir Putin, espera que os russos participem nas eleições e decidam o destino do país.
“Caros amigos, muito em breve, a 04 de março, realizam-se as eleições do Presidente da Federação da Rússia. Espero que cada um de voz diga a sua palavra, expresse a sua posição civil, faça a sua escolha consciente. Desse modo, será precisamente o povo a definir o futuro da Rússia”, declarou ele numa declaração transmitida pela televisão.
Segundo Putin, o amplo apoio da esmagadora maioria dos cidadãos da Rússia nos momentos mais difíceis ajudou na luta contra o terrorismo, pelo restabelecimento da integridade territorial do país, da economia e da esfera social, na superação das consequências da crise económica mundial.
“O que fizemos, fizemos juntos. Temos resultados claramente positivos, temos êxitos de que nos podemos orgulhar”, acrescentou.
Porém, o primeiro-ministro reconheceu que há ainda muitos problemas e injustiças a superar.
“Sabemos o que fazer. Para resolver as tarefas colocadas, é necessário garantir a máxima consolidação de todas as forças da sociedade, um trabalho criador e rítmico, sem convulsões e revoluções”, acrescentou.
“Os objetivos serão atingidos se conseguirmos banir completamente manifestações de injustiça, atingir igualdade de todos e de cada um perante a lei”, concluiu.
Vladimir Putin e os seus apoiantes não duvidam da sua vitória à primeira volta.
Fontes da Lusa no Governo russo revelaram que os seus funcionários já receberam ordens para estarem presentes no comício de festejo da vitória de Putin, marcado para a noite de Domingo no centro de Moscovo, logo após o encerramento das urnas.
“Tratou-se de uma ordem sem apelo”, sublinhou a fonte.

1 comentário:

FAB-1980 disse...

Vladimir Putin fará um grande mandato. Todos os países tem os seus problemas, e na Rússia, o único político com poder para resolver os problemas internos é Vladimir Putin.

Vladimir Putin tem competencia para absorver estes problemas demográficos, sociais entre outros. A Rússia é um grande país, com um potencial enorme de crescimento, sendo governado por alguem que assuma os compromissos com a soberania e o progresso.

Sucesso á todos os russos!!!