terça-feira, agosto 14, 2012

A modelo russa Irina Shayk não tenciona casar-se com Cristiano Ronaldo


Nina Korenkova, avó de Irina Sheik, namorada de Cristiano Ronaldo, afirmou hoje que a neta está muito ocupada com o trabalho e não tenciona casar-se com o internacional português.
“Por enquanto, ela não se pretende casar. Para quê ter pressa?”, declarou a avó da modelo ao jornal Komsomolskaia Pravda.
“Já estou farta dessas perguntas. Se escrevessem toda a verdade. Estou farta. Até [os jornalistas] anunciaram o dia do “casamento”: 12 de julho. Para que fazem isso? Se tivessem dados fidedignos, seria outra conversa”, indignou-se Korenkova.
“Ai que vou apanhar nas orelhas por dar estar esta entrevista. Ela vai ralhar-me. Ela pede que nada seja dito aos jornalistas”, acrescentou.
Os jornalistas do Komsomolskaia Pravda fizeram uma sondagem na vila de Sibae, na república da Bachkíria, terra natal de Irina, e constataram que poucos são os conterrâneos que a conhecem, mas são bem mais o que sabem quem é Cristiano Ronaldo.
A avó Nina tem uma explicação para isso: “Ela é uma jovem comum, a sua vinda a Sibae não provoca qualquer barulho. Ela cresceu em Emanjelinsk [cidade dos Urais] e lá vivem todos os seus amigos. Aqui, em Sibae, só os parentes próximos sabem quando ela cá bem”.
Segundo a imprensa russa, Irina Shayk vai passar a apresentar um programa na televisão russa: “Top-modelo à russa”.
Esse programa era apresentado por Ksénia Sobtchak, filha do antigo presidente da Câmara de São Petersburgo que lançou o atual Presidente russo, Vladimir Putin, na vida política.
Depois das eleições parlamentares e presidenciais na Rússia, realizadas respetivamente em dezembro de 2011 e março de 2012 e cujos resultados não são aceites pela oposição, Ksénia dirigiu uma série de críticas à política do Kremlin, passando a participar nas eleições dos opositores que reuniram dezenas de milhares de pessoas em Moscovo.
Após isso, Ksénia Sobtchak foi afastada da apresentação de vários programas que tinha na televisão russa e a sua casa foi alvo de buscas pela polícia, atos que ela explica pelo facto de ter aderido à oposição a Vladimir Putin.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então dos ursinhos nada diz? de para-quedas deram nas vistas, mas de rappel não se vão safar...

Anónimo disse...

Já a Nereida dizia que ele não passa de um picha mole.