terça-feira, fevereiro 19, 2013

Grupos portugueses apresentam imobiliário de luxo na capital russa

Alguns dos maiores grupos do setor imobiliário sedeados em Portugal realizam hoje uma ação estratégica para apresentarem os seus projetos imobiliários a investidores russos.
Os empreendimentos Lux Tavira e Convento das Bernardas do Entreposto Gestão Imobiliária e a oferta de serviços integrados da ACROSS estarão em destaque nesta iniciativa conjunta a decorrer na Embaixada Portuguesa na Federação da Rússia.
A zona sul do país estará representada pelo Lux Tavira, um empreendimento localizado em Luz de Tavira e composto por 48 moradias e 12 apartamentos, que desde 2010, ano da sua conclusão, tem captado o interesse de ingleses, belgas, espanhóis e escandinavos.
Será também apresentado o Convento das Bernardas localizado na cidade de Tavira. Este convento da Ordem de Cister foi fundado em 1509 e recentemente reabilitado para fins habitacionais pelo arquiteto Souto Moura, prémio Pritzker 2011.
Duarte Guerreiro, representante do Entreposto Gestão Imobiliária, declarou à agência Lusa que a sua "presença no evento tem como objetivo dar a conhecer a compradores produtos diferenciadores no setor imobiliário que correspondem às expectativas deste mercado".
Em destaque estará também a ACROSS, uma parceria entre a Imogalvão e a Sociedade de Advogados FCB&A, que apresentará a sua oferta de serviços integrados e globais que garantam a satisfação do cliente: "será disponibilizado todo o apoio jurídico, logístico e de tradução, uma base de dados com produtos pré-selecionados e aconselhamento na escolha do produto que satisfaça os requisitos e as necessidades do cliente", afirma Guilherme D'Orey da Imogalvão.
Estará também presente o empreendimento Mais Campo Grande, uma aposta da Habiprede, do grupo Rentipar. É constituído por 144 apartamentos de diversas tipologias, que se estendem do T1 ao T6, abrangendo um perfil alargado de moradores.
Ana Noya, directora comercial da Habiprede, acredita "que a iniciativa vai ser uma mais-valia para vender Portugal e os seus produtos como apetecíveis para investidores e indivíduos com poder de compra".
A iniciativa pretende reunir um público-alvo distinto, desde agentes imobiliários, operadores turísticos, profissionais do setor bancário, particulares e investidores russos com poder de investimento em Portugal no setor do imobiliário de luxo.
O objetivo é atrair investimento para Portugal através da promoção de projetos imobiliários, utilizando as novas facilidades concedidas na concessão de autorizações de residência para os investidores estrangeiros.

2 comentários:

Anónimo disse...

O amigo José tem algum "material" acerca disto?

http://aquitailandia.blogspot.pt/2013/02/misterio-sobre-navio-angoche-na-costa.html#links

Anónimo disse...

What's up to all, the contents present at this web page are genuinely amazing for people experience, well, keep up the nice work fellows.

Here is my blog post :: unique baby girl room themes