sexta-feira, julho 19, 2013

Snowden recebe numerosas propostas de casamento e de apoio financeiro de moscovitas, advogado



Anatoli Kutcherena, advogado russo de Eduard Snowden, , antigo consultor dos serviços secretos norte-americanos, revelou hoje que o seu cliente tem recebido numerosas propostas de casamento e de apoio financeiro de moscovitas.
Segundo ele, “as jovens, na generalidade, oferecem habitação e casamento, enquanto os homens querem prestar ajuda financeira”.
Citado pela agência Interfax, o advogado, que é ao mesmo tempo membro da Câmara Social junto da Presidência da Rússia, acrescentou que Snowden continua à espera da resposta do Serviço Federal de Imigração da Rússia ao seu pedido de asilo temporário no país.
Entretanto, os Estados Unidos continuam a exigir a extradição do seu ex-agente da Rússia e a recusa de Moscovo está a causar sérios danos nas relações bilaterais.
Dmitri Peskov, porta-voz do Kremlin, disse hoje que não tem informações sobre a mudança de planos do Presidente norte-americano, Barack Obama, de visitar Moscovo no mês de setembro.
A visita está planeada para a véspera da Cimeira do G-20, marcada para São Petersburgo, mas a imprensa nacional, citando fontes norte-americanas, escreve que Obama poderá renunciar à sua visita a Moscovo, onde se deverá encontrar com o seu homólogo russo, Vladimir Putin.

1 comentário:

Pippo disse...

Coitado... coitadinho!

E a Anna Chapman, sempre se chega à frente ou não? ;)