Alexei Fedoritchev, milionário russo e dono do Dínamo de Moscovo, declarou que o jogador luso-brasileiro não irá abandonar este clube de futebol da capital russa.
À pergunta do diário "Sovietskii Sport": "O Derlei fica no Dínamo?", Fedoritchev responde: "Sim, ele não sairá. Ninguém, por sua vontade própria, quer sair do Dínamo".
O magnata reconhece que existem problemas de balneário no clube: "a atmosfera psicológica para alguns jogadores não é a melhor: eles pensam que no Dínamo não querem ver estrangeiros. Isso não é verdade", mas promete resolver pessoalmente o problema: "Vou estar a maior parte do tempo no estágio da equipa na Áustria, estarei em permanente contacto com ela".
Fedoritchev diz ter resolvido os problemas de Costinha e Saitaridis com a sua transferência para o Atlético de Madrid, mas irão ser feitas mudanças consideráveis na equipa do Dínamo a fim de o retirar do fundo da tabela. Depois da primeira volta do Campeonato de Futebol da Rússia, o clube mais luso-brasileiro encontra-se no penúltimo lugar da tabela classificativa. "Por isso - acrescenta Fedoritchev - no estágio austríaco deverão aparecer três novos jogadores: dois europeus e um latino-americano".
Após todas as perturbações, no Dínamo continuam a jogar os portugueses Danny, Nuno e Cícero, bem como o ex-sportinguista Enakarire. Quanto ao destino de Maniche, o milionário russo já declarou que ele será decidido depois do Mundial de 2006.
Sem comentários:
Enviar um comentário