quinta-feira, junho 01, 2006

Dínamo adia futuro de Maniche para depois do Mundial


"Não há razões para ter pressa. Iremos arranjar-lhe emprego depois do fim do Campeonato do Mundo" - declarou Alexei Fedoritchev, dono do Dínamo de Moscovo, a propósito do futuro do médio português Maniche.
A direcção do Dínamo de Moscovo, depois da desastrosa primeira volta do campeonato de futebol da Rússia, em que a equipa ficou no penúltimo lugar da tabela qualificativa, tenta desesperadamente salvar a situação através de mais uma aquisição massiva de futebolistas no estrangeiro. Depois da triste experiência com Portugal, Alexei Fedoritchev decidiu procurar a sorte na América Latina, onde já contratou Jonatan Santana, médio da equipa argentina River Plate. Porém, o milionário russo promete "mais dois ou três jogadores da Europa" e "possivelmente mais um latino-americano".
Dos numerosos portugueses que alinhavam no Dínamo, restam apenas Danny, Cícero, Nuno e Derley, tendo este último também manifestado o desejo de deixar a Rússia. Costinha vai jogar no Atlético de Madrid, juntamente com o grego Seitaridis (ex-FC do Porto).

Sem comentários: