sábado, setembro 23, 2006

Dínamo de Moscovo continua a afundar-se na tabela classificativa

Spartak de Moscovo, próximo adversário do Sporting na Liga
dos Campeões, venceu o Rubin de Kazan. CSKA, avdersário do FCPorto na mesma prova, perdeu em casa frente ao Lokomotiv de Moscovo


O Dínamo de Moscovo, a equipa ainda mais luso-brasileira do futebol russo, perdeu frente ao Rostov 1:2. Sem Danny e Derlei, que foram alvo de pesados castigos por terem insultado árbitros em partidas anteriores, o Dínamo não arranjou argumentos para derrotar uma equipa que também se encontrava na parte inferior da tabela classificativa. O jogador luso Cícero bem se esforçou e até conseguiu um provocar um penalti, mas o golo não foi suficiente para conquistar os três pontos necessários para fugir à despromoção. Moreira, outro jogador português, ficou no banco de suplentes do Dínamo.
Depois de 21 jogos, o Dínamo de Moscovo conquistou apenas 17 pontos e corre cada vez mais o risco de descer de divisão.
Quando ao CSKA, clube adversário do FC do Porto na Liga dos Campeões, perdeu em casa frente ao Lokomotiv de Moscovo: 1-2 e arrisca-se a não renovar o título de campeão nacional. O CSKA continua à frente da tabela classificativa com 41 pontos, seguido do Lokomotiv com 40.
O Spartak de Moscovo, que defrontará o Sporting na próxima quarta-feira, infligiu uma pesada derrota ao Rubin de Kazan:3-0. Os golos foram apontados por Pavliutchenko, Bistrov e Titov.

Sem comentários: