quarta-feira, abril 02, 2008

Anedota enviada pelo velho amigo muito "putinista"


"O que disse afinal Materazzi a Zidane no jogo final do Campeonato do Mundo?

Depois de o italiano Marco Materazzi ter reconhecido o que dissera a Zidane, este decidiu finalmente falar e declarou que a confissão de Materazzi é mais uma mentira desenvergonhada (http://www.canalhas.org/).

"Ele não disse que a minha irmã é uma p... (fonte: http://www.canalhas.org/). Eu isso suportaria" - afirma Zidane e decide repor a verdade.

"Ele disse que a Rússia é um país horrível, onde se violam os direitos humanos, se constrói uma vertical autoritária de poder, onde não há imprensa independente, nem um mecanismo eficiente de eleições" - revela ele (segundo o www.canalhas.org)".

"Disse ainda - continua Zidane - que a sua economia fundamenta-se na base primitiva das matérias-primas e desenvolve-se exclusivamente segundo um plano extensivo. No país floresce a corrupção, há falta de defesa dos cidadãos face às arbitrariedades do poder, não há tribunais independentes".

"Mas eu sei bem e gosto muito da Rússia, não consegui conter-me e foi aos cornos ao animal" - concluiu Zidane.


2 comentários:

Anónimo disse...

Milhazes voce surpreende-me sempre;alem do seu talento para contorcer tudo para o lado negativo ainda tem o dom da piada e da alegoria.
Se me perguntarem que faz Milhazes na Russia direi "é contorcionista e piadético".
Não leve a mal, tem razão...estes politicos por aqui têm tambem de se habituar a ser caricaturados.Quanto a corrupção, com o volume de negocios que por aí anda deve ser bem "cabeluda"...

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Caro Maks, finalmente estamos de acordo em alguma coisa. Hurra!