Diz a sabedoria popular portuguesa que "A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha!".
Isso pode ser válido no que respeita às galinhas, até porque não tenho criação dessas aves, mas não é verdade em relação aos gatos.
A minha gata, Carolina, é o animal mais bonito deste mundo, pelo menos para mim e para os meus. Infelizmente para mim, talvez felizmente para ela, não está comigo em Moscovo, mas vive em Portugal. Se vivesse aqui, talvez nunca saísse à rua, principalmente com o frio de Inverno, mas, em Portugal, pode dar uns passeios pelo jardim.
Aqui tenho as fotografias tiradas por mim e pelo meu filho, que compartilho com os meus leitores.
6 comentários:
Também gosto muito de felinos e recentemente aqui em casa ficou cheio de filhotinhos - alguns ainda não foram adotados. Os gatos brasileiros até que têm uma vida sossegada graças a ausência de neve.
Sabem, os gatos podem se adaptar muito bem ao frio. O meu vive, pela maior parte, em casa, mas quando vamos vizitar uns parentes nossos na aldeia, levamo-lo conosco. Lá, quando o soltamos, ele desaparece por uns dias. Pois, ele desaparece sempre, mesmo que faça muito frio (e aqui, embora a mil quilometros a sul de Moscou, o frio as vezes está forte (este inverno chegou até aos 20 gr. negativos, por exemplo). E aqueles gatos que vivem na rua, até lhes cresce um pelo mais grosso no inverno.
Anónimo russo.
O bom mesmo é ter cachorro.
Rodrigo
Caro José Milhazes, parabéns pela sua Carolina. Tem razões para ser tão "babado".
Gatinhos são os mais lindos!!!!
Linda a sua felina! *-*
Enviar um comentário