quinta-feira, março 05, 2009

Conferência em Fafe

De passagem por Portugal, no dia 06 de Março, sexta-feira, irei dar uma conferência em Fafe. Sei que o anúncio está a ser dado tarde e a más horas, mas só agora o consegui fazer.
A conferência terá lugar em Fafe, no Auditório da Biblioteca Nacional, às 21 horas e 30 minutos. Se algum dos leitores quiser assistir, ficarei contente em vê-los.

6 comentários:

Rui Magalhães disse...

Vou tentar estar presente.
Desde já obrigado pela iniciativa.

Sérgio disse...

Boa conferencia Sr. Milhazes, tenho pena de não poder assistir, quem sabe talvez numa outra ocasião.

Rui Magalhães disse...

Gostei muito da sua conferência.
Poderá também passar pelo meu blog

http://desportodesofa.blogspot.com

e ver a crónica que eu fiz acerca da sua conferência.

Gostaria de desse a sua opinião.

Obrigado

Jose Milhazes disse...

Caro Rui, o seu relato está muito bom. Um abraço e obrigado.

melga disse...

Parabéns Sr.J.Milhazes!
Foi com um enorme prazer que assisti à sua conferência. Obrigado por ter partilhado a sua visão e testemunho da sua vivencia por aquelas paragens!
Volte sempre!
R.M.

Wandard disse...

"Notar a ingenuidade e a presença de valores deste senhor, pois ao contrário dos outros cumpriu o pacto de varsóvia, e deixou a alemanha unificar-se, enquanto que como prémio não obteve a dissolução da NATO(OTAN).
A Rússia continuou sem aproveitar politicamente esta falta de palavra e não tirou daí nenhuns frutos. De seguida Gorbachev foi traído e quando estava a fazer um bom trabalho no sentido de impedir as 15 repúblicas soviéticas de se tornarem independentes, apenas as bálticas eram impossível isso não acontecer, foi-lhe retirado o tapete, e com isso deu-se o fim da união soviético.
Logo após a Rússia importou várias pessoas ocidentais no sentido de lhes transmitirem os fundamentos das democracias ocidentais. Mas mais uma vez os russos sairam a perder, pois esse facto resultou no surgimento dos denominados Oligarcas, fruto de aproveitamento e monopólios."

Caro Sr. Milhazes,

parabéns pela conferência, sinto imensamente não poder estar presente, seria um momento único para poder debatermos com a profundidade que o blog não permite.

Rui Magalhães, sua crônica ficou muito boa e com excelente síntese do transcorrido.

Como não pude assistir, caso tenha sido gravado, tenho interesse em assistir se puder ser postado agradeceria muito.

Estou bastante curioso para ouvir ou ler como se deu o desenvolvimento do trecho acima.


Grande abraço,