quarta-feira, dezembro 15, 2010

Serviços secretos russos devem aproveitar ao máximo as revelações no Wilileaks

Картинка 2 из 37382

O Presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, exigiu hoje do Serviço de Reconhecimento Externo (SVR, ex-KGB) que tire o máximo proveito da fuga de informação publicada no sítio Wikileaks.

“A corrente informativa global em que se viu mergulhado o nosso Globo Terrestre mudou consideravelmente o sistema de tomada de decisões, criou novos problemas. Alguns deles, como se costuma dizer, estão à vista nos últimos meses”, declarou ele numa reunião dedicada ao 90º aniversário do SVR.

Medvedev expôs os aspetos negativos e positivos desse processo.

“Isso é bom em parte, pelo menos isso concede aos serviços de inteligência possibilidades analíticas suplementares, ver como os potenciais concorrentes olham para ti”, explicou.

“Por outro lado, isso cria complicações, porque, por razões compreensíveis, ninguém está protegido disso e esse factor é preciso ter em conta no trabalho diário”, concluiu.

4 comentários:

Português men disse...

O wikileaks não passa de uma fraude que a CIA está amontar e o Assanje não passa de um civil as ordens da CIA, farsa esta que tem como objectivo final inaugurar a era do terrorrismo digital e lançar a censura na internet.

Os serviços secretos russos devem saber isto melhor que ninguém.

O objectivo é controlar a informação a tal ordem que os blogs e foruns que neste momento deninciam as trapalhadas que so imperialistas americanos estão a fazer sejam todo abafados.

A nova ordem mundial esta ai em força, e se querem saber mais vejam o que diz este senhor muito bem informado neste blog:


http://octopedia.blogspot.com/2010/12/wikileaks-um-projecto-secreto-da-cia.html


Ou seja, estamos a assistir á contrução de uma ditadura mundial o fedralismo europeu é outro passo nesse sentido.

Para impedir isto, e para travar o plano de dominação mundial do sionismo judaico sediado nos states, só há uma solução.

Ter um Russia e uma China forte, em contra ponto a estes individuos e a este plano de dominação mundial.

Abr.

HAVOC disse...

Pelo contrário...

O Serviço Secreto deve continuar seus trabalhos anônimos, porém mais intensificados, para coletar as informações que podem conspirar contra a Terra-Mãe!

MSantos disse...

Muito mal andarão os serviços secretos russos se forem buscar ao WikiLeaks informação para eles desconhecida.

E não me refiro a cusquices e má língua de diplomatas

Cumpts
Manuel Santos

Pedro disse...

Um aparte, alguém consegue descodificar o simbolo do SVR?

Aguia com duas cabeças! Uma será a de Putin e a outra de Medvedev? E se for quem será a coroa principal em cima? Dá a sensação que acima das duas cabeças existe algum poder superior.

uma olha para o Ocidente e outra para o Oriente? E no meio um simbolo do Globo terrestre. Misterioso!

Isto é apenas imaginação, nada sei sobre o significado. Mas se aqui alguém souber mais informação não hesitem em postar.
Certamente não foi feito ao acaso.