sexta-feira, abril 15, 2011

Discussão entre Valeri Karpin, treinador do Spartak e adeptos após o jogo com o Porto


O diário eletrónico Lifenews publica um vídeo onde o treinador do Spartak, Valeri Karpin, se encontra com adeptos enfurecidos depois do jogo.
Aqui fica parte do "diálogo" traduzida
“Não têm vergonha? Para que pagamos dinheiro? Fu...fu... Ibson, vai para casa!, Deviam ter vergonha! Valeri, anda cá”, gritavam os adeptos quando a equipa se dirigia para o autocarro.
Não obstante os palavrões que se faziam ouvir na direção da equipa, Karpin dirigiu-se para os adeptos e disse: “Não estavamos motividados? Criámos 15 oportunidades de golo!”
“Porque jogam na equipa Ibson e Carioca? É uma equipa de impotentes!”, gritou um dos adeptos.
“Eles (Porto) foram melhores. E os melhores não vêem jogar para a Rússia! Falcão não vem jogar para aqui”, retorquiu Karpin, recorrendo também ao calão russo.
“Eles (Zenit de São Petersburgo) têm Bruno Alves e apanharam três de um Twente de merda, f..., e Danny também não foi solução”,  retorquiu Karpin.

2 comentários:

Cristina disse...

Qual é a admiração de ver os russos a falar com mais palavrões nas frases do que palavras normais? Isso acontece no dia-a-dia, quanto mais depois de terem passado por uma tal humilhação....

Anónimo disse...

Este, senhor não pode ser treinador de futebol… Depois deste tipo de afirmações e comentários em relação aos jogadores brasileiros do seu próprio clube!