sábado, abril 23, 2011

Rússia desmente experiências sexuais no espaço



O vice-diretor do Instituto de Problemas Médico-Biológicos da Rússia, Valeri Bogomolov, afirmou que os cosmonautas soviéticos e russos nunca fizeram sexo no espaço, nem sequer para fins científicos.
«Não existe qualquer testemunho oficial ou não oficial de que tenha sido feito sexo no espaço, bem como experiências nesse campo», declarou o cientista à agência Interfax.
Bogomolov comentou assim notícias publicadas em órgãos de informação que revelavam que a União Soviética e os Estados Unidos teriam realizado ensaios científicos no espaço, durante os quais os cosmonautas teriam feito sexo e tentado ter filhos.
«No que respeita à astronáutica americana, simplesmente não tenho dados para refutar isso categoricamente. Em todo o caso, não temos dados oficiais. Há apenas boatos anedóticos, insinuações na imprensa que não merecem crédito», concluiu.

5 comentários:

PortugueseMan disse...

Custa a acreditar que até hoje ninguém tenha feito uma experienciazinha...

Entretanto meu caro, já reparou que foi efectuado o primeiro voo comercial do Sukhoi Superjet?

Vamos começar agora a ver o comportamento deste avião.

Jose Milhazes disse...

Caro PM, o projecto do Sukhoi Superjet está com grande atraso e a irritar os dirigentes russos. Mas espero que ele tenha sucesso, pois, neste mundo, a concorrência é sempre saudável.

MSantos disse...

Ao que consta, esta senhora teve muitos atritos com os seus dois camaradas masculinos na missão de duas semanas a bordo da SALIUT 7, em 1982.

http://en.wikipedia.org/wiki/Svetlana_Savitskaya

Mas também poderá ter sido por muitas outras razões e não é correcto pôr em causa a reputação de uma senhora apenas por mexericos.

Cumpts
Manuel Santos

MSantos disse...

Nos vôos americanos terá havido mais oportunidades mas aí falta sempre a privacidade.

E depois há o facto de estarmos a falar de uma mulher entre cinco homens. Se algum fosse o escolhido, causaria logo problemas nos preteridos dado a especificidade do ego masculino nestas coisas.

Cumpts
Manuel Santos

Pedro disse...

Até acho que seria boa idea.

Reparem nas possibilidades de posições novas que se podem fazer sem o incomodo da força da gravidade.
Fica tudo mais facil.

:)
:)