quarta-feira, janeiro 18, 2012

Putin quer fazer das eleições presidenciais um referendo à sua política

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, está pronto a participar numas eleições presidenciais maximamente transparentes e quer compreender qual o apoio real que tem entre a população.
“Se os cidadãos confiarem o país, a Rússia, a sua segurança, o desenvolvimento da economia a outra pessoa, assim seja. Que trabalhe”, declarou hoje Putin num encontro com os dirigentes dos principais órgãos de informação do país.
Putin sublinhou que é adepto da máxima abertura e transparência das eleições presidenciais, marcadas para 04 de março.
“Estou pronto para a máxima transparência. A este nível só se pode trabalhar quando se tem a confiança e apoio real da população. Então pode-se fazer o que se planeia. Se não existir, é melhor não começar. Para mim, é importante compreender esse apoio real. Quero que, no nosso país, as eleições sejam maximamente transparentes e honestas”, acrescentou.
“Para mim, é importante a possibilidade de resolver os problemas que enfrenta o país”, frisou.
O primeiro-ministro russo considera importante ter respeito pela opinião dos oponentes, mas exige que eles tenham em conta a vontade da maioria.
“Irão aparecer opositores que dirão que as eleições não foram limpas. Respeitaremos a sua opinião, mas eles devem também ter em conta a opinião da maioria”, defendeu.
O dirigente russo disse estar aberto a dialogar com a oposição que não está representada no Parlamento, mas acusou alguns dos seus dirigentes de não terem aceitado o convite para esse diálogo.
“Estamos prontos a discutir com todos, nomeadamente com a oposição extraparlamentar”, disse.
Quando confrontado com a pergunta de se está disposto a dialogar com dirigentes da nova organização da oposição Liga dos Eleitores como os escritores Boris Akunin e Dmitri Bikov, Putin respondeu: “Eu e os meus colegas estamos prontos a encontrarmo-nos com eles e a conversar. Eles foram convidados mais de uma vez, mas nunca vieram”.
Putin criticou a estação de rádio Eco de Moscovo, mas frisou que não fica zangado com as críticas da sua política feitas nesse órgão de informação.
“Em quem vota você?” – dirigiu-se Putin ao redator-chefe da Eco, Alexei Venediktov.
“Desde 1996 que não voto, Vladimir  Vladimirovitch, e explico porquê…”, começou Venediktov.
“Você está zangado comigo”, interrompeu Putin.
“Estou, estou…”, retorquiu Venediktov.
“Em vão, eu não me zango consigo quando Você me atira diarreia de manhã à noite”, acrescentou o primeiro-ministro russo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente Putin deve preocupar-se é com as pessoas a quem provocou e provoca diarreias, porque a trampa torcionária vai acabar com ele como merece.

PEDRO disse...

Sr Milhazes,

Mudando de assunto, ontem ouvi uma noticia sobre a perfuração do lago VOSTOK no Pólo Sul por uma equipa de cientistas Russos.

O lago alegadamente terá uma camada de Gelo de 4km, e após esse gelo haverá agua intacta há uns milhões de anos, e existem especulações que poderá haver ali algumas formas de vida.
Este é um assunto que pode ser interessante para quem gosta deste tipo de coisas.

Entretanto não vi mais novidades.
Por acaso o Sr Milhazes está a par desta investigação?
E se sim podia dizer-nos se existem noticia relevantes ai na Rússia sobre o assunto?

PEDRO disse...

Bolas....

Voltando ao tema do tópico, acabo ver algo arrepiante.....

O Putin a dar um aperto de mão a um dos maiores criminosos vivos á face da terra?
O Kissinger? Um dos maiores criminosos de todos os tempos. Um globalista macabro. Globalista da pobrez.

Goebels comparado com este monte de esterco era um anjo.

http://en.rian.ru/russia/20120120/170871397.html

Inacreditável.
Mesmo que este encontro não tenha muito de relevante(e até pode ter) cumprimentar Kissinger só por si é algo que coloca quem o cumprimenta sob grave suspeita.
A não ser que Putin tenho lavado as mão em lixívia a seguir...

Numa escala de 0 a 100 dava nota 70 a Putin.
Depois deste acidente gravíssimo passa a valer 15 pontos em 100.

Anónimo disse...

Putin fará um "referendo" para seu regime e estabelecer metas para prolongá-lo.


PEDRO

Repare a foto, nela Putin e Kissinger estão num aperto de mão maçónico. Putin é um globalista, em seu governo é cheio de sionistas e maçons. Não se engane !


Cumprimentos