quinta-feira, julho 18, 2013

TRÊS MIL POSTAGENS

Caros amigos e leitores, cheguei hoje às três mil postagens. Peço desculpa por nem sempre ter escrito com regularidade, mas o tempo não é elástico e a vida está complicada.
Mas, hoje, é dia de festa e, por isso, deixemos as tristezas para amanhã.
Deixo apenas aqui apenas alguns números desta longa caminhada que já vai em sete anos:
Os leitores, sem contar com os comentários no Facebook, deixaram no blog 28. 937 comentários. O número de visualizações foi de 689.154 e o blog tem 51 seguidores.
Além disso, constato que a maioria dos leitores do meu blog são brasileiros, sendo seguidos dos portugueses, russos, angolanos, moçambicanos, etc.
Enquanto houver um leitor interessado no meu blog, ele irá continuar a viver, com altos e baixos, melhores e piores textos, etc.
Por enquanto, os textos publicados neste blog provocam acesas discussões e alguns deles foram citados em obras científicas.
Obrigado a todos os meus leitores. Sem vocês, este blog não teria sentido.

7 comentários:

Manuel Goncalves disse...

E um prazer conhecer o sucesso do blog, desejo o mesmo para o seu Jose Milhazes como desejo para o meu o mesmo sucesso, embora reconheca que a tarefa vai ser dificil para mim, os temas serao outros e os leitores tambem, talvez possamos mais tarde ate trocar ideias e publicitar um ao outro :), desejava somente ter mais tempo para me dedicar ao trabalho que estou a preparar para publicar no meu blog, Cronicas de Manuel Goncalves.

Pippo disse...

O "obrigado" é todo nosso, JM!

Abraço,

Anónimo disse...

Sou brasileira e me interesso muito pela História,cultura,geopolitica deste gigante chamado Russia,pra dizer a verdade sinto até um fascínio ambíguo por este complexo e contraditório pais.E tendo o prazer de poder desfrutar de um blog atual em português só tenho de parabeniza-lo por me levar a conhecer a realidade e as peculiaridades desta Russia distante

NunoBento disse...

Ha 7 anos a seguir as novas "Da Russia" com prazer. Força JM!

PortugueseMan disse...

Parabéns meu caro.

E que vá continuando!

Cumprimentos,
PortugueseMan

Igor T. disse...

Acompanho-o desde três mil mensagens atrás. Por certo, uma das melhores fontes sobre a Rússia na internet lusofalante. Parabéns pela excelente produção, que continue presenteando seus leitores com ótimos comentários e pesquisa jornalística de primeira.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3.000 e ficamos à espera de mais uns tantos. Força.

José Manuel, Coimbra