sexta-feira, janeiro 02, 2015

A culpa é de um negro do outro lado do Atlântico

O Kremlin decidiu investir fortemente na propaganda no estrangeiro para limpar a sua imagem. Quanto aos meios, tudo é válido: visões, previsões, futurologia, etc. Publico este artigo porque achei que ele contém "a origem" de todas as desgraças da Rússia: "um homem negro de além-mar". Se algum dos leitores tiver dificuldade em descobrir essa pessoa, deixamos aqui três propostas: 1) Michael Jackson; 2) Martin Luther King e 3) Barack Hussein Obama. 


"Em 2015 a Rússia deverá dar um salto inédito no desenvolvimento


O mundo está tão instável que não será tarefa fácil tentar adivinhar o futuro do país. Na opinião do escritor e futurologista inglês Arthur Clarke, até 2015 o cobre e o chumbo serão duas vezes mais caros do que o ouro. Parece que seus prognósticos se estão cumprindo.

Ao falar das predições para 2015, temos de referir que todas elas apresentam referências à Rússia. O país, na opinião da maioria dos futurologistas, irá desempenhar um papel importante na vida de toda a comunidade internacional. Será precisamente da Rússia que irá depender o equilíbrio de forças no planeta.
As dezenas das mais diversas profecias coincidem em uma coisa: o ano de 2015 será especial para a Rússia. Apesar de tudo, o país conseguirá reforçar suas posições e aumentar gradualmente sua influência.
De acordo com os prognósticos da famosa vidente Vanga, uma mulher que nasceu na fronteira de três países, a Bulgária, a Macedônia e a Grécia, e que infundia medo e temor com suas profecias, a Rússia irá se desenvolver, crescer e reforçar. De acordo com a mesma, tudo irá se fundir como o gelo. Já ninguém poderá parar a Rússia. Ela irá varrer tudo do seu caminho e não apenas irá permanecer, mas igualmente se tornará no líder de todo o mundo. A China, a Índia e Moscou irão convergir no mesmo ponto.
É verdade que convergiram: em um ponto chamado BRICS, juntamente com o Brasil, mais tarde também com a África do Sul. Os Estados Unidos neste momento temem essa aliança.
Também vários videntes estadunidenses disseram que em 2015 a Rússia iria dar um salto inédito. Um deles foi Edgar Cayce, o famoso “profeta adormecido” que comunica suas predições em estado de transe. A sua intuição produziu 26 mil predições. A maioria delas já se cumpriu. Todas elas, contrariamente às profecias de Vanga, foram registradas por escrito. Elas se conservam em um fundo especial fechado. Um desses livros refere essas palavras sobre o futuro da Rússia no século XXI: em 2015 a Rússia se tornará em uma espécie de Arca de Noé para todos os oprimidos e desfavorecidos. A Rússia livre irá oferecer esperança para o mundo. Todas as pessoas irão então viver em prol de seu próximo.
O mesmo foi dito por Jeane Dixon dos EUA. As previsões da vidente foram tão exatas que o presidente Ronald Reagan a nomeou sua conselheira pessoal. A Rússia irá enfrentar a oportunidade de um desenvolvimento poderoso e dinâmico, considerava Jeane. As esperanças para o mundo e para seu renascimento viriam precisamente da Rússia.
Os adivinhos de diferentes épocas são unânimes em considerar que a Rússia tem um futuro grandioso. Ela atingirá um nível de desenvolvimento tão excecional, dizia a vidente italiana Mavis, que até hoje não foi ainda alcançado por qualquer país do mundo, por mais desenvolvido que fosse. O caminho anterior para o desenvolvimento da civilização da Terra, o atual caminho ocidental, será muito em breve substituído por um novo, precisamente o caminho russo.
Aquilo que iria preceder esse desenvolvimento foi descrito por profetas antigos. No século XIV, Vassili Nemchin previu que no século XXI a Rússia terá problemas provocados por um homem negro de além-mar. Isso se cumpriu: se trata dos EUA e de seu presidente Barack Obama. Mas esses problemas serão benéficos para a Rússia. Eles irão unir o povo. A sociedade ficará mais forte. O mesmo foi escrito por Santo Ignati Branchininov. Ele profetizou que a Rússia se tornaria poderosa até 2015-2020 e sua sociedade teria um desenvolvimento invulgar.
Nós poderemos assistir com nossos próprios olhos ao cumprimento dessas profecias."
Publicado na página da Voz da Rússia: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_01/Em-2015-a-Russia-dever-dar-um-salto-inedito-no-desenvolvimento-3507/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_01/Em-2015-a-Russia-dever-dar-um-salto-inedito-no-desenvolvimento-3507/

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_01/Em-2015-a-Russia-dever-dar-um-salto-inedito-no-desenvolvimento-3507/

7 comentários:

Manuel Galvão disse...

Prognósticos, só depois do jogo...

Unknown disse...

O José Milhazes continua a progredir.


Primeiro foi um comunista armado com dentes e garras de aço sempre pronto a retraçar qualquer burguês que se atravessa-se na frente.

Quando o comunismo foi traído na URSS começou a ver a vidinha andar para trás transformou-se num anticomunista feroz com um apetite canino sempre pronto a beber o sangue dos comunistas até à ultima gota.

Quando "conseguiu" varrer os comunistas da história virou-se contra a Rússia sabe-se lá com que interesses, talvez alimentando a esperança de que quando os patrões da NATO conquistarem o país lhe ofereçam um poço de petróleo.

Agora colocou-se ao serviço de bruxos e feiticeiros.

Veja também quais são as previsões dos professores Mamadu, Karamba e Kassete esses nunca falham.

José Milhazes na língua Portuguesa existe uma palavra própria que define aquilo que escreve no artigo. CHORRILHO.

Sim; porque o que escreve é um amontoado de asneiras sem nexo.



antónio m p disse...

Finalmente o José Milhazes assume a sua vocação para a literatura de ficção. Nada que alguns leitores não suspeitassem já!

Anónimo disse...

É preciso deixarmos esta conversa, porque a verdade é que Obama e Putin estão ligados para a destruição da UE.
O resto é fogo de artifício.

Da Rússia, de Portugal e do Mundo disse...

Carlos Carapeto, você deve ter problemas na leitura do português. Eu apenas me limitei a reproduzir uma publicação de um órgão de informação oficial do Kremlin. Quanto ao resto, apenas lhe digo que só os burros não mudam de ideias.

savichna disse...

Adorei <3 . Viva a Rússia. Estamos juntos com voce. Grata pelo artigo, muito bom, adoro previsoes boas e otimistas, e como sou russa mais feliz fico, um povo digno e sempre lutando pelo bem da humanidade.

Cancaseiro disse...

E eu a pensar que o culpado de tudo era sempre o mesmo...
Para o bem e para o mal, o culpado é sempre o Putin.
O malandro do Putin, cada vez mais apoiado pelo seu povo, mesmo por aqueles que não gostam dele, deixou-nos sem turistas, não nos compra os carros de alta gama, obriga-nos a comer as nossas maçãs e as nossas pêras, o nosso queijo e outras iguarias.
O sacana com as sanções que lhe foram impostas consegue levar as petrolíferas ocidentais à falência e continuar a ter as maiores reservas de petróleo e gás natural, que continuam a ser os mais baratos do mundo.
Quanto mais lhe batem, mais forte ele está. Nem sei se tenho raiva ou inveja dele....