Caros leitores e amigos, é com um enorme prazer que vos convido para a sessão de lançamento do meu novo livro.
Todos os dados estão no convite que vos envio abaixo. Obrigado
P.S. Peço desculpa de o aviso estar a ser feito em cima da hora, mas o trabalho a isso obriga. Depois do lançamento, regressarei no mesmo dia a Moscovo.
16 comentários:
Senhor Milhazes, quando e onde tem lugar o reunião com os leitores em Moscovo?
Caramba, gostava de ir, mas às 11:30 dum dia de semana não dá, pois estou a trabalhar.
Pena ...
Prof. Milhazes, pena que nao estou mais em Lisboa, caso contrário seria uma boa oportunidade para conhecê-lo. Me preparo para retornar ao Brasil, S.Paulo e creio que por lá também encontrarei seus livros. Um abraço e muto sucesso!
Sou estudante de Mestrado em Relações Internacionais (Universidade do Minho) com grande interesse em Moçambique. Gostaria de saber onde ficará disponível para comprar o livro.
No entanto parabéns por ter investigado esse assunto, e espero que possa publicar o livro em Moçambique. Para que não história possa ficar acessível a todos ,
Sou estudante de Mestrado em Relações Internacionais (Universidade do Minho) com grande interesse em Moçambique. Gostaria de saber onde ficará disponível para comprar o livro.
No entanto parabéns por ter investigado esse assunto, e espero que possa publicar o livro em Moçambique. Para que não história possa ficar acessível a todos ,
Quando e onde eu posso retirar as passagens?
Caro Pavel, ainda não posso responder à sua pergunta.
Caro Adão, o livro estará à venda nas livrarias a partir de 07 de Maio e comunicarei o sítio online onde estará também à venda.
//off-topic
New Russian Weapon Hides In Shipping Container
http://tech.slashdot.org/story/10/04/27/0228225/New-Russian-Weapon-Hides-In-Shipping-Container?from=rss&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Slashdot/slashdot+(Slashdot)&utm_content=Google+Reader
Off topic. Politica à ukraniana, ou como lá é que se diz em portugues :)
http://www.gzt.ru/topnews/politics/photo/43215/
Mas este acontecimento merece um artigo.
Ou melhor assim:
http://www.gzt.ru/topnews/politics/photo/43223/
Já viram isto?
http://pt.euronews.net/2010/04/27/ovos-e-fumo-marcam-sessao-parlamentar-na-ucrania/
Lamentável.
Mais parece o tristemente celebre parlamento de Taiwan.
Parece que o Jest hoje estava a atirar ovos na Rada ao lado da dona Julinha dos milhões que ela queria pela base e não teve.
Parlamento ucraniano:
Lamentável é o facto do que estando registados no plenário apenas 211 deputados, foram "contabilizados" 236 votos à favor de um acordo que exige a maioria constitucional, ou seja 300 deputados. Isso é realmente lamentável.
Anúncio:
Na quarta-feira, dia 28.04.2010, às 13:00, junto ao edifício da Embaixada da Ucrânia em Lisboa (Avenida das Descobertas, № 18, no Restelo), terá o lugar a Assembleia Popular da comunidade ucraniana radicada em Portugal, dedicado à problemática dos actos inconstitucionais do Presidente da Ucrânia, e das acções governamentais que conduzem ao enfraquecimento do Estado, ameaçando a Independência e a soberania da Ucrânia.
Testemunhamos uma venda aberta dos interesses nacionais, da segurança da sociedade ucraniana e da integridade territorial da Ucrânia.
Exortamos todos os ucranianos residentes em Portugal juntar-se à essa iniciativa para proteger os interesses nacionais do nosso país natal, apoiando a exigência do impeachment do Presidente e da demissão do Governo.
Associação dos Ucranianos de Portugal
Associação Ucraniana de Portugal “Sobor”
Movimento Cristão dos Ucranianos em Portugal
Os russos evoluiram muito. Em vez de invadirem os países à força, põem os invadidos a lutar entre si.
Assim que Yanukovich ganhou as eleições era certo e sabido que isto iria acontecer, não percebo a fúria da oposição.
No fundo, ontem assistimos no Parlamento ucraniano (felizmente ou infelizmente)ao último estertor das forças pró-europeias. Não foi mais do que uma luta corporal entre dois blocos há muito em conflito: o Ocidente e a Rússia.
Desta vez ganhou a Rússia, tal como outras vezes na história. A Ucrânia passará a ser um "país irmão" da Rússia, com todas as consequências que daí advêm. A oposição só tem que se resignar.
José L.
Se alguem não entende, os "opositores" ucranianos que mais gritam agora, fariam o mesmo no lugar de Ianukovitch. Só que perderam as eleições e não sabem aceitar a derrota.
ao que disse o anonimo russo.
estamos com o saco cheio desses katsaps que e uma gangrena sovietica no corpo ucraniano e fico
surpreso com a paciencia dos ucranianos que permitem nos seus
jardins publicos as estatuas de lenin os desmandos dos ex-comunistas que se agarraram ao capitalismo poe eles inventado-tipo
asiatico de feodalismo como em
donestsk onde os bandidos evoluiram
para governo local.passei 15 anos
por la-sei o tipo de humano representado pelo katsap com aquele
odio pelo ocidente e seus valores
e liberdades.O ideal dele sao cercas com arame farpado e destruir
a iniciativa de personalidade-o resto ele engole qualquer ditador
sanguinario nivelendo por baixo a
todos.Nunca vamos nos considerar
derrotados pelos katsaps-a luta vai
ate o ultimo.
Enviar um comentário